terça-feira, abril 04, 2006


nova zelandia 2002 - bra�o maori Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Miguel Mocho said...

Aliás, nem precisavas de dizer, vê-se logo que é maori, este braço...!

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão todos lindos!
Já era altura de mostrares outros trabalhos!

9:13 da manhã  
Blogger aqui jas said...

a todos os visitantes do meu blog, sobretudo aos mais assiduos:
Eu sou arquitecto, profissão de grande desgaste e que me preenche muito tempo, além disso sou pai de duas crianças com fraldas, por isso não me resta muito tempo para desenhar, quanto mais para os colocar no blog.

Mas mesmo assim e em resposta aos inumeros pedidos (praí dois) vou tentar publicar com mais regularidade.

Agradeço os comentários e beijinhos e abrços a todos.

João Sequeira

11:16 da manhã  
Blogger aqui jas said...

só gostava era de saber quem são os anónimos...

11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguns anónimos são muito tímidos, não é por mal...

1:12 da tarde  
Blogger aqui jas said...

ok!
ao menos tenho feedback o que é bom.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home